FANDOM

Yuki
Yuki
Sexo: Masculino
Espécie: Gato
Amigos: Lara, Irmão do Jorel
Inimigos: Shostners & Shostners Japonesa
Parentes: Um irmão desconhecido
Ocupação: Ex-Celebridade
Primeira Aparição: Enquanto Isso no Japão (primeira aparição física)
Voz: Daniel Furlan
Yuki e um personagem secundário em Irmão do Jorel primeira vez que Yuki foi mencionado foi no episodio Shostners Cable no final que Irmão do Jorel vê o infinito na televisão, mas só foi visto mesmo no episodio Enquanto Isso no Japão.

Aparência Editar

Yuki é um gato marrom de estatura baixa, que pode mudar sua cor dependendo das emoções dele. Yuki tem olhos grandes, sua boca e seu focinho são juntos. ele tem orelhas semelhantes a de Zazá, a única diferença e que ao invés de pretos por dentro, são brancos.

Personalidade Editar

Yuki e um gato bem tranquilo que não ri muito e quando ri e bem pouco. Ele sabe falar 40 linguás diferentes; as conhecidas são Português do Brasil e Japonês.

Biografia Editar

Yuki é uma ex-celebridade que teve seu sorriso comprado pela Shostners and Shostners Japonesa. Ele deseja sair do japão para resgatar seu irmão, e toda vez que ele sorri, a Shostners and Shostners Japonesa começam a perseguir ele cobrando dele 1.000.000 de Ienes (Moeda oficial do Japão). Esse número aumentou em "Enquanto Isso no Japão", para 10.000.000 de Ienes.

Aparições Editar

3ª Temporada Editar

Curiosidades Editar

  • Yuki sabe falar 40 Línguas diferentes. Ele acha a língua japonesa a mais complexa.
  • Em "Zazazila", parecia ter ciúmes de Irmão do Jorel (e vice-versa), mas isso foi terminado no fim de Zazazila aonde eles viraram amigos.
  • Yuki pode mudar de cor por causa de suas emoções.
  • Ele e o primeiro personagem gato na série.
  • Ele teve o sorriso comprado.
  • Yuki foi o primeiro gato ator-mirim do japão.
  • Yuki tem um irmão.
  • Irmão do Jorel tem um pouco de dificuldade a falar o nome dele, chegando a chamar ele de "Yoshi".
  • Ele já sorriu várias vezes no episodio Enquanto Isso no Japão e nada aconteceu.

Cores Editar

Atualmente Yuki tem 9 cores reveladas ele pode mudar de cor, dependendo das suas emoções. Estas são as cores conhecidas que ele pode assumir:

Laranja Editar

Segundo Yuki, a cor laranja seguinifica tédio. Essa cor apareceu pela primeira vez no episodio "Zazazila", quando Irmão do Jorel corrige ele.

Vermelho Editar

Essa cor ainda não foi revelada por Yuki, mas parece significar insegurança ou desconfiança. Essa cor apareceu pela primeira vez no episodio "Enquanto Isso no Japão" quando Yuki e Lara avistam um repórter.

Azul Editar

Essa cor ainda não teve o significado revelado por Yuki, mas pode se assumir facilmente que significa tristeza. Essa cor apareceu pela primeira vez no episodio "Enquanto Isso no Japão" quando Yuki conta um pouco sobre a historia dele.

Marrom Editar

Essa cor é a cor padrão de Yuki, quando ele está calmo. Ela cor apareceu pela primeira vez no episodio "Enquanto Isso no Japão" quando Yuki conhece Lara.

Azul Bebê Jujuba de Maçã Verde Editar

Essa cor ainda não foi revelada por Yuki, mas quando ele obteve essa cor, estava achando graça. Essa cor apareceu pela primeira vez quando Yuki derruba comida no chão.

Branco Editar

Essa cor ainda não foi revelada por Yuki, mas provavelmente Yuki fica nessa cor quando está a uma velocidade muito alta e pega muito vento. Essa cor apareceu pela primeira vez no episodio "Enquanto Isso no Japão " quando Yuki anda de triciclo com Lara.

Amarelo Editar

Essa cor ainda não foi revelada por Yuki, mas provavelmente Yuki fica amarelo quando está gostando de algo. Essa cor apareceu pela primeira vez no episodio "Enquanto Isso no Japão" quando Yuki começa a gostar de andar muito rápido de triciclo com Lara.

Preto Editar

Essa cor ainda não foi revelada por Yuki, mas bem provavelmente siguinifica adrenalina. Essa cor apareceu pela primeira vez no episodio "Enquanto Isso no Japão" quando Yuki foge da casa de Lara correndo.

Verde Editar

Essa cor ainda não foi revelada por Yuki, mas pode se assumir facilmente que significa medo. Essa cor apareceu no episodio "Enquanto Isso no Japão" depois de Yuki correr para o telhado do templo.

ve Personagens
Estudantes SamanthaAna CatarinaWilliam ShostnersDéboraLaraBilly DoidãoSyd ViniciusPablitoMarcinho RirizonBeto CachinhosCatianeJorginhoDudu Menina de Cabelo CastanhoCrianças do Shakespearito Menina Branca FláviaChiquinhoBórisPalhaço Mussarela
Adultos Steve MagalHomem GalinhaRoberto PerdigotoCarlos FelinoWonderlaySuzanaSeu AdelinoExecutivos WallaceKassius KleytonMC Outro CaraMendigo dos Mares Jennifer Doutor Leo
Adolescentes Carlos FelinoReginaldoDéboroDudaIrmão do MarcinhoIrmão do JorginhoIrmão do DuduIrmão da Catiane
Animais ToshZazáGesonelFabricioDanúbioRoseYuki
Outros BebêsPiolhos Coco Mágico Klong Sr. SprokAbacateLimãoUvaTomateAbacaxiCenouraBatataPais da LaraFederico Shakespearito