FANDOM

10661792 1469224123365286 5262849004887842563 o

O short de Nico.

É um short camuflado do astro Steve Magal que deixa as pessoas com maior ar selvagem, de guerra e liderança. Faz grande sucesso entre as pessoas. A pessoa só se mostra digna de usá-lo se cuidar muito bem dele e não deixá-lo sujar. Em Caçadores da Figurinha Perdida, ele tem demonstrado a capacidade de tornar invisível seu portador. Entretanto, no primeiro rasgo, o short expõe seu usuário à visibilidade.

Usuários

Jorel, desde cedo, sempre cuidou muito bem de seu Short Camuflado. Hoje, pode usar quando quiser aonde quiser, sem se preocupar.

Embora o short camuflado de Nico seja muito apertado - já que comprado para o Irmão do Jorel -, Nico usa-o sem preocupações, pois não faz nada da vida.

O Irmão do Jorel teve uma longa história com o Short Camuflado. De início teve um recente Short Camuflado e também uma Cueca Camuflada, mas nunca se mostrou digno de usá-lo. Isso fez com que fosse para a escola com uma réplica, enquanto o verdadeiro short estava escondido sendo usado por Nico. Irmão do Jorel comandou uma revolução contra a privacidade do Recreio escolar enquanto brincando em uma Gangorra com sua amiga Lara, mas por fim acabou por prender seu short na gangorra, rasgando-o após sujá-lo com um sorvete e fezes de passarinho. A revolução foi quebrada e sua família veio, dizendo-lhe que ele ainda não era digno. Ainda assim, Vovó Juju deu-lhe um Short Camuflado feito por ela.

Quando entrou na missão de resgatar a figurinha perdida do álbum de figurinhas do Steve Magal, Irmão do Jorel teve de usá-lo para passar despercebido pela Shostners 'n Shostners. Entretanto, ele foi rasgado quando Vovó Gigi foi pescá-lo. Logo em seguida, Irmão do Jorel o perdeu definitivamente. A isca não era forte o suficiente para segurar o garoto.

Aparições

  1. Gangorras da Revolução
  2. Caçadores da Figurinha Perdida