FANDOM

Vinces Lau Borges Quesada
Palhaço Mussarela velho
Sexo: Masculino
Apelidos: Palhaço Mussarela
Idade: Por volta de 60
Amigos: Irmão do Jorel
Inimigos: Rambozo
Soldados Palhaços
Ocupação: Estudante
Primeira Aparição: "Profissão: Palhaço"
Vinces Lau Borges Quesada é um palhaço introduzido no 16º episódio geral e da 1ª temporada, Profissão: Palhaço.

PersonalidadeEditar

Mussarela era muito engraçado e bobo, mas perdeu toda a graça após ficar preso na piscina de bolinhas. Ele é determinado, corajoso, paciente, divertido e simpático.

AparênciaEditar

  • Vinces como palhaço ainda criança.
  • Vinces quando estudante.
Quando criança, Vinces era pálido e tinha uma espécie de moicano dividido em dois lados. Seus olhos eram grandes e o nariz era grande e arrosado. Gordo, baixo e com as laterais do cabelo acima da orelha exibindo um cabelo raspado. Boca grande com dentes caídos. Ele vestia uma camisa branca, com um macacão marrom. Meias brancas e sapato marrom, amarrado com um nó bem-feito.

Ao tornar-se palhaço, sua pele ficou branca. Pintou seu nariz de vermelho, passou batom rosa nos lábios e pintou o cabelo de verde. Passou a usar um capacete marrom com estampa de "X", que tinha uma hélice em sua superfície. A camisa era marrom-claro, com golas, mangas curtas, dois botões pretos e um "V" amarelo nos ombros. Em sua cintura, usava um cinto preto com fivela cinza, que apoiava a calça verde-musgo. Em seu peito esquerdo, ostentava um girassol púrpura.

Quando ficou mais velho, sua maquiagem começou a cair, assim como tornou-se careca. Cera verde começou a sair de suas orelhas, o nariz desceu, ganhou berrugas e teve os olhos completamente tampados pelas rugas da testa.

PassadoEditar

Em 1956, Vinces patenteou a piada que, quando crescesse, iria ser mais alto. Ele também era o piadista da classe. Então, Vinces foi contratado para tornar-se um palhaço profissional, adquirindo a alcunha de "Palhaço Mussarela". Com a dieta de caldo de algodão doce, ele não cresceu direito e, perdendo a noção do tempo por ficar em uma piscina de bolinhas por anos como punição dos soldados palhaços, começou a passar os dias tentando cavar um túnel com uma língua-de-sogra e deixou de ser engraçado.

HabilidadesEditar

  • Piadas: Mussarela era um grande piadista, o que lhe conferiu a profissão de palhaço. Ele também possui uma flor em seu peito que tem a capacidade de disparar grandes ondas de água e pode pegar um mini-guarda-chuva que serve como paraquedas.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

ve Personagens
Estudantes SamanthaAna CatarinaWilliam ShostnersDéboraLaraBilly DoidãoSyd ViniciusPablitoMarcinho RirizonBeto CachinhosCatianeJorginhoDudu Menina de Cabelo CastanhoCrianças do Shakespearito Menina Branca FláviaChiquinhoBórisPalhaço Mussarela
Adultos Steve MagalHomem GalinhaRoberto PerdigotoCarlos FelinoWonderlaySuzanaSeu AdelinoExecutivos WallaceKassius KleytonMC Outro CaraMendigo dos Mares Jennifer Doutor Leo
Adolescentes Carlos FelinoReginaldoDéboroDudaIrmão do MarcinhoIrmão do JorginhoIrmão do DuduIrmão da Catiane
Animais ToshZazáGesonelFabricioDanúbioRoseYuki
Outros BebêsPiolhos Coco Mágico Klong Sr. SprokAbacateLimãoUvaTomateAbacaxiCenouraBatataPais da LaraFederico Shakespearito