FANDOM

Lara

Lara

Lara Bebê

Lara Adulta

Sexo: Feminino
Espécie: Humana
Idade: 9
Amigos: Irmão do Jorel, Seu Edson, Dona Danuza, Vovó Gigi, Vovó Juju, Tosh, Nico, Yuki
Inimigos: Ana Catarina, Executivos
Parentes: Pais da Lara
Ocupação: Estudante
Primeira Aparição: "O Fenomenal Capacete com Rodinhas"
Voz: Melissa Garcia
IRMÃO DO JOREL! IRMÃO DO JOREL!

Lara​​ é uma personagem recorrente em Irmão do Jorel. Ela é uma menina de 9 anos que é a melhor amiga do Irmão do Jorel. Antes da terceira temporada, ela era uma personagem principal, mas após se mudar para o Japão em Elefante de Porcelana, ela é mais mencionada e faz aparições ocasionais.

Aparência Editar

Lara tem uma cabeça grande em forma de triângulo virado pra baixo, com um cabelo moreno, e ela tem uma camisa branca com uma saia verde clara. Também usa botas lavanda.

Habilidades Editar

Lara possui uma habilidade apesar de ser muito jovem que foi revelada no episodio "Enquanto Isso no Japão" aonde ela diz algo do tipo : Sakio-Kuken Ratcal! e começa a golpear mais rápido ela conseguiu derrotar um Executivo da Shostners & Shostners usando essa habilidade.

PersonalidadeEditar

Lara é uma menina muito esperta e corajosa, sempre ajudando Irmão do Jorel. Porém, ela pode ser um pouco distraída, pois muitas vezes vai á casa do Irmão do Jorel para falar para ele não deixar sua família saber de algo, bem alto com todos ouvindo. Ela demonstra ser inteligente, porém ás vezes pode ser atrapalhada ou distraída. Por exemplo, uma piada recorrente envolve ela gritando "Irmão do Jorel! Irmão do Jorel! Não deixe sua família saber que ____!", na frente da casa dele, e bem alto com todos ouvindo.

CuriosidadesEditar

  • Lara pode ter um interesse amoroso secreto pelo Irmão do Jorel, embora ela não tenha revelado isso para ele, até o momento. 
  • Ela é muito inteligente e possui um diagnóstico, como mostrado em "Não Tenha Medo do Seu Medo".
  • Ao contrário da maioria das garotas de sua turma, Lara é estudiosa e tem ambições e objetivos para seu futuro, não desperdiçando seu tempo com bobagens ou idolatrando o Jorel.
    • Além disso, possui um senso crítico afiado e grande perspicácia, comumente apontando absurdos que parte significativa dos personagens da série não consegue enxergar.
  • Ela fala com um tom irônico.
  • Ela não tem muita simpatia por Ana Catarina, pelo menos na 1ª temporada. Curiosamente, as duas são dubladas por Melissa Garcia.
    • Curiosamente, esta é a única, além dela própria e da Menina Branca, que não parece ser apaixonada pelo Jorel.
  • Em "A Perigosa Lambada Brutal", é revelado que ela faz aula de karatê.
  • Ela revela em "Profissão: Palhaço" que no futuro deseja ser engenheira florestal.
  • Irmão do Jorel e ela se conheceram na Praia quando eram bebês, como revelado em "Irmãozinho do Jorel". 

ve Personagens
Estudantes SamanthaAna CatarinaWilliam ShostnersDéboraLaraBilly DoidãoSyd ViniciusPablitoMarcinho RirizonBeto CachinhosCatianeJorginhoDudu Menina de Cabelo CastanhoCrianças do Shakespearito Menina Branca FláviaChiquinhoBórisPalhaço Mussarela
Adultos Steve MagalHomem GalinhaRoberto PerdigotoCarlos FelinoWonderlaySuzanaSeu AdelinoExecutivos WallaceKassius KleytonMC Outro CaraMendigo dos Mares Jennifer Doutor Leo
Adolescentes Carlos FelinoReginaldoDéboroDudaIrmão do MarcinhoIrmão do JorginhoIrmão do DuduIrmão da Catiane
Animais ToshZazáGesonelFabricioDanúbioRoseYuki
Outros BebêsPiolhos Coco Mágico Klong Sr. SprokAbacateLimãoUvaTomateAbacaxiCenouraBatataPais da LaraFederico Shakespearito