FANDOM

Chiquinho
Tabber do Chiquinho
Sexo: Masculino
Idade: Desconhecida (criança)
Inimigos: Irmão do Jorel
Vovó Gigi
Parentes: Pai de Chiquinho
Chiquinho é um jogador profissional de bafo, descendente de uma família campeã na modalidade. Ele disputa partidas na sala secreta da Lojinha do Seu Adelino, acompanhado por seu pai, que coordena o desempenho do filho. Ele possuía grandes pilhas de figurinhas do álbum de figurinhas do Steve Magal. Chiquinho foi introduzido no 18º episódio geral e da primeira temporada, Os Caçadores da Figurinha Perdida, após muitos e longos meses de hiato, como o segundo episódio da nova leva de produções. Tornou-se o primeiro jogador de bafo enfrentado pelo Irmão do Jorel; garoto que viria a se tornar o primeiro e único indivíduo a completar o álbum de Steve Magal.

Chiquinho também foi apresentado como um estudante do Pônei Encantado, no 22º episódio geral e da primeira temporada, A Lenda da Mulher de Algodão.

PersonalidadeEditar

Chiquinho é determinado e focado. Ele respeita os mais velhos, e não reluta a aceitar quando perde uma partida, embora o faça com mágoas e deixe escapar lágrimas. Chiquinho mostra-se submisso ao permitir que seu pai lhe difame pela falha que teve numa partida.

AparênciaEditar

O cabelo de Chiquinho é liso e se divide para ambos os lados, impedindo que o mesmo possua franja. Do lado esquerdo (à vista de quem está em sua frente), porém, um grande fio de cabelo desbotado, que se estende até após os olhos, é exibido. Chiquinho demonstra obesidade por seu papo, que é facilmente visível com grande volume. Veste uma roupa semelhante à dos Monges Shaolin: amarela, enrolada feito um pano amassado no pescoço, onde escurece as tonalidades. Suas laterais, nos braços, são negras. Seu nariz é empinado e deformado.

HabilidadesEditar

Mão direita de Chiquinho

Mão direita de Chiquinho.

  • Bafo: Chiquinho possui grandes habilidades em bafo, conseguindo com muita dificuldade errar alguma parte ao batê-la. Suas mãos aparentam estar em perfeitas condições para praticarem a modalidade, apresentando algumas particularidades especiais para uma boa jogada. Elas também exibem deformidades.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

ve Personagens
Estudantes SamanthaAna CatarinaWilliam ShostnersDéboraLaraBilly DoidãoSyd ViniciusPablitoMarcinho RirizonBeto CachinhosCatianeJorginhoDudu Menina de Cabelo CastanhoCrianças do Shakespearito Menina Branca FláviaChiquinhoBórisPalhaço Mussarela
Adultos Steve MagalHomem GalinhaRoberto PerdigotoCarlos FelinoWonderlaySuzanaSeu AdelinoExecutivos WallaceKassius KleytonMC Outro CaraMendigo dos Mares Jennifer Doutor Leo
Adolescentes Carlos FelinoReginaldoDéboroDudaIrmão do MarcinhoIrmão do JorginhoIrmão do DuduIrmão da Catiane
Animais ToshZazáGesonelFabricioDanúbioRoseYuki
Outros BebêsPiolhos Coco Mágico Klong Sr. SprokAbacateLimãoUvaTomateAbacaxiCenouraBatataPais da LaraFederico Shakespearito